Por Thamara Gomes Em Notícias

Hallel: Secretariado Vocacional Redentorista coordenará módulo Missão e Vocação

De 15 a 17 de maio, o Santuário Nacional receberá mais uma edição do Hallel Aparecida, evento de louvor e adoração voltado ao público jovem. Além de muita música, o Hallel também oferece módulos sobre temas variados, onde os jovens podem acompanhar pregações e dinâmicas sobre assuntos específicos como Maria, Vida e Vocação.

Foto de: Thamara Gomes

hallel_i

Ir. Viveiros explica a dinâmica do
Hallel Aparecida. 

Neste ano, o Secretariado Vocacional Redentorista da Província de São Paulo foi convidado para coordenar as atividades do módulo Missão e Vocação. O objetivo do espaço será ajudar o jovem a despertar para a missão que Deus tem para cada um, seja ela como religioso (a), no matrimônio ou como leigo (a).

Na última sexta-feira (27), foi realizada, no Seminário Santo Afonso, a primeira reunião para discutir a programação do módulo. Os missionários redentoristas convocaram outras congregações, ordens e comunidades pertencentes à Arquidiocese de Aparecida para auxiliar no desenvolvimento deste trabalho intercongregacional. Assim, o encontro contou com representantes de dez institutos diferentes da Igreja Católica.

A próxima reunião do grupo responsável pelo módulo Misssão e Vocação acontecerá no dia 14 de abril (terça-feira), às 14h, no Seminário Santo Afonso.

O Hallel é hoje considerado um dos maiores encontros da juventude católica. Por isso, o Santuário Nacional espera receber jovens em caravanas vindas de todo o Brasil. O evento é gratuito e aberto ao público.

Ficou curioso para saber o que o jovem vai encontrar no Hallel e no Módulo Missão e Vocação? Ir. Viveiros, promotor vocacional, explica:

 
 

Foto de: Thamara Gomes

Secretariado Vocacional - Hallel
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.