Por Thamara Gomes Em Notícias

Hallel: Módulo Missão e Vocação tem avaliação positiva

Com o objetivo de avaliar o Módulo Missão e Vocação do Hallel Aparecida 2015, a equipe responsável pelo espaço se reuniu no último sábado (6), no Seminário Santo Afonso, em Aparecida-SP, e destacou pontos positivos na organização do módulo, além de apontar possíveis melhorias para os próximos anos.

Além de evidenciar os diversos carismas que fazem parte da Igreja Católica, o Módulo Missão e Vocação mostrou aos jovens os desafios e alegrias de vocações específicas, como religiosa, sacerdotal, matrimonial e leiga.

Foto de: Thamara Gomes

Hallel Aparecida 2015 - Módulo Missão e Vocação


Para irmã Eliana Cruz, Mensageira do Amor Divino, a unidade e o comprometimento da equipe foram preponderantes para o bom êxito do trabalho. “Houve participação de todos, um sempre ajudando o outro. Muitas pessoas que não tinham participado das reuniões anteriores apareceram no dia do evento e nos ajudaram”.

Além dos religiosos, outros grupos da Igreja também participaram deste momento, como juventude, casais, famílias e ministérios de música. Para William Bruno, da Comunidade Shalom, o fato de intercalar música e pregação é muito positivo, já que a juventude hoje é muito dinâmica.

O Módulo Missão e Vocação também trouxe alguns aspectos inovadores, como o Terço Vocacional Dinamizado e o Flash Mob Vocacional, ambos com intensa participação dos jovens.

Foto de: Thamara Gomes

Equipe Hallel - Módulo Missão e Vocação

Equipe de organização do Módulo Missão e Vocação.

 

“Eu acredito que conseguimos cumprir o objetivo proposto. Sinto que muitas pessoas saíram dali muito felizes por serem religiosos e outras tantas puderam perceber o quão felizes são aqueles que fazem esta opção de vida”, comentou irmã Cacilda dos Santos, Franciscana do Coração de Maria.

A equipe de organização do módulo ainda apresentou pontos de possíveis melhorias que serão levados à organização geral do evento.

Clique aqui e confira mais fotos do Módulo Missão e Vocação.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.