Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 17 JUN 2019 - 16H02

Inscrições para a Exposição Vocacional terminam nesta terça

O Santuário Nacional acolhe, nos dias 06 e 07 de julho, a 4ª edição da Exposição Vocacional. O objetivo principal da EXPOVOC é apresentar a diversidade da vida religiosa aos romeiros de Nossa Senhora Aparecida, principalmente aos jovens. Congregações e institutos que desejam participar da exposição devem entrar em contato com a Pastoral Vocacional Redentorista até o dia 18 de junho.

Este ano, a EXPOVOC acontece em paralelo com o Shekinah, evento que reúne a juventude católica na Casa da Mãe Aparecida. Assim, a equipe de organização espera receber um maior número de jovens também na Exposição Vocacional.

Desde 2016, quando foi realizada a primeira edição, a EXPOVOC recebe diversas famílias religiosas femininas e masculinas no Santuário Nacional, cada uma delas com uma história e uma missão diferentes. No ano passado, mais de 30 congregações e institutos participaram do evento.

Thiago Leon
Thiago Leon


Novidades

O Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho vai acolher a Exposição Vocacional, mesmo local onde acontece o Shekinah. Outra novidade é a estrutura do evento. Desta vez, uma empresa terceirizada será contratada para montagem dos estandes, que medem 3x3m.



“Neste ano, trabalhamos com uma nova proposta de estrutura para acolher as congregações e institutos. O novo modelo, pensado em conjunto com o Santuário Nacional de Aparecida, visa tornar a ExpoVoc mais atrativa para o público em geral. Projetos de outras feiras vocacionais também foram levados em consideração para o desenvolvimento deste espaço”, explica o Padre Lucas Emanuel, Missionário Redentorista.

O Santuário Nacional apoia a iniciativa e vai contribuir com parte do valor do evento, para que o custo final de cada estande fica mais acessível às congregações. Sendo assim, o valor de cada estande pode variar entre R$ 680,00 e R$ 1.040,00, dependendo do número de congregações que aderirem à proposta da Exposição Vocacional.

O prazo final para inscrição das congregações é o dia 18 de junho. Ao todo, serão disponibilizados 39 estandes no espaço.

Garanta já o seu espaço!

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...