Por Fr. Jonas Luiz de Pádua, C.Ss.R. Em Notícias Atualizada em 26 MAR 2019 - 12H21

Jovens chamados à vida

Jovens chamados à vida! Esse foi o tema do primeiro encontro de juventudes chamado #BoteVida, realizado no dia sete de novembro, no Educandário Rosa Mística, cidade de Tietê (SP). Participaram conosco aproximadamente 200 jovens oriundos dessa cidade e de Jumirim (SP), com suas respectivas paróquias: Santíssima Trindade, Nossa Senhora Aparecida, Senhor Bom Jesus e São Roque.

Formamos uma grande equipe de organizadores, abrangendo Pastoral da Família, Encontros de Casais com Cristo, Catequistas, grupos de jovens, Irmãs da Providência, Missionárias da Ação Paroquial, Noviços Redentoristas, seminarista e párocos da Arquidiocese de Sorocaba.

 

O intuito do encontro foi motivar os jovens, neste ano da Vida Consagrada, às suas características juvenis de ser e gerarem vida onde estiverem, especialmente pela vocação que escolherem para si mesmos. Durante o encontro, tivemos um teatro sobre o Filho Pródigo, preparado pelo grupo de jovens “Anuncia-me”, muita música e animação com o grupo “Musicaris”, assessoria com Pe. Lucas de Almeida, Missionário Redentorista, feira vocacional com religiosos (as); convivências e partilhas, dança com o grupo “Filhos de Santo Antônio”, encerrando com uma linda apresentação e gravação de flash mob da música “No peito eu levo uma cruz” com todos os participantes.

Agradecemos as orações, colaborações e incentivos de todos que assumiram com alegria, direta ou indiretamente, a missão de fazer acontecer nosso encontro, realizado com êxito pela graça de Deus!

Jovem, você também é convidado (a) a viver sua vocação de ser gerador (a) de vida onde estiver. Por isso, #BoteVida!

 

Jonas Pádua,
noviço redentorista
integrante da equipe #BoteVida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fr. Jonas Luiz de Pádua, C.Ss.R., em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.