Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Líderes da Juventude Redentorista se reúnem em Porto Alegre (RS)

A Comissão Nacional da Juventude Redentorista se reuniu esta semana para mais um encontro sobre a JUMIRE do Brasil. A reunião aconteceu na Província de Porto Alegre e se encerrou nesta quinta-feira (10). A formação dos jovens e a participação da JUMIRE na Missão Interprovincial que acontecerá em Trindade (GO) foram alguns dos assuntos discutidos. Pela Província de São Paulo, participaram Ir. Alan Zuccherato, Fr. Reinaldo Beijamim, Fr. Jonas de Pádua e as jovens Raissa Lopes e Laura Rosa, representante do Santuário Nacional de Aparecida.

Comissão Nacional da Juventude Redentorista

A Comissão deixou uma carta destinada aos jovens redentoristas do Brasil:

Entre os dias 07 e 10 de março nós, da Comissão Nacional da Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE), nos reunimos em Porto Alegre (RS) para partilha e organização de nossos projetos missionários. Queremos, cada vez mais, reconhecer a importância de cada grupo em nossa união juvenil redentorista, já que formamos um grande corpo missionário de diversas riquezas e expressões pelo Brasil.

Em vista disso, apresentamos na reunião várias propostas de atividades, eventos e subsídios próprios para nossa juventude redentorista entre os anos 2016 e 2017. Preparemos nossos corações para estas aventuras e compartilhemos esses bonitos sonhos começados!

Desejamos que vocês continuem sendo a viva memória do Redentor onde estiverem e atuarem, por intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e São Clemente, que celebraremos próximo dia 15 de março.

Comissão Nacional da Juventude RedentoristaContem com nosso apoio e orações.

Abraço Redentor!

Comissão Nacional da Juventude Missionária Redentorista

Porto Alegre, março de 2016.

Somos Todos #Jumire ♡

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.