Por Thamara Gomes Em Notícias

Nova missão

A vida nos convida a enfrentar novos desafios a todo momento. Deixar o que é conhecido para trás e encarar o novo não é tarefa fácil. Por vezes, por medo do insucesso, não corremos atrás dos nossos sonhos, daquilo que realmente é importante para nós.

 

Foto de: Missionários Redentoristas

Símbolos Redentoristas

“O que me faz encarar o desafio de uma nova etapa de formação é, sem dúvida, a esperança da Redenção e a alegria de viver em comunidade, partilhando a vida e os dons. Coloco-me em atitude de abertura e disponibilidade ao processo formativo redentorista”. (Diego Antônio)

O início do ano é propício para aos novos ciclos. É tempo de experimentar, de tentar de novo e fazer diferente. “Não se amoldem às estruturas deste mundo, mas transformem-se pela renovação da mente, a fim de distinguir qual é a vontade de Deus: o que é bom, o que é agradável a ele, o que é perfeito”. (Rm 12, 2)

Jesus Cristo é luz necessária em nossa caminhada. Deixemos que Ele seja nosso guia.“Não precisamos ter medo, porque Ele está conosco! Ele nos pede sempre a ousadia e um coração generoso para avançar para as águas mais profundas”. (Pe. Rogério Gomes, CSsR)

Quem são?

Foto de: arquivo pessoal

Diego Antônio

Diego Antônio, seminarista redentorista

Nasceu em Guaranésia-MG. Em 2015, após concluir os estudos da Filosofia, Diego começou um novo ciclo na formação redentorista ao iniciar a etapa do Noviciado. É tempo de realizar uma experiência mais profunda e significativa na Congregação do Santíssimo Redentor.

 

Foto de: A12.com

Padre Rogério Gomes, CSSR

Padre Rogério Gomes, missionário redentorista

Natural de Alterosa-MG, Pe. Rogério foi ordenado sacerdote em 2006. Neste ano, após retornar de Roma, assumiu uma nova missão, sendo agora o superior provincial dos missionários redentoristas em São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.