Por Thamara Gomes Em Notícias

O chamado de Deus e a dignidade humana são temas centrais do Módulo Vocação e Vida

Pelo segundo ano consecutivo, o Secretariado Vocacional Redentorista foi convidado para coordenar um módulo do Hallel Aparecida. \O/

Você, jovem, é nosso convidado especial para o espaço Vocação e Vida. O Hallel é um evento de música e louvor voltado para a juventude católica brasileira. Esperamos você nos dias 13, 14 e 15 de maio, no Santuário Nacional de Aparecida.

Módulo Vocação e Vida Confirmado.

Entre tantas atividades, o módulo Vocação e Vida quer ajudar o jovem a refletir sobre sua missão no mundo e sobre dignidade humana, através de dinâmicas, pregações, testemunhos e, claro, muita música.

Os temas escolhidos fazem parte do cotidiano e da realidade da juventude brasileira. Afinal, como vive uma família cristã? E a vida consagrada, será que Deus te chama para ser um religioso? Como ajudar os irmãos que sofrem com os vícios de hoje? Estes são alguns assuntos que serão abordados de forma criativa no módulo Vocação e Vida.

 

Módulo Vocação e Vida

Maércio Lopes, Thiago Siqueira, Geração 7.7, Santuário Sacro e outros ministérios de música prometem agitar a galera no sábado (14) e no domingo (15).

O espaço vocacional está mantido e nele os jovens terão a oportunidade de conhecer a história e missão de muitas congregações, ordens e comunidades da Igreja e bater um papo sobre o chamado de Deus.

O convite já está feito! No Hallel, não deixe de conferir o espaço Vocação e Vida!

Clique aqui e confira fotos do módulo Missão e Vocação - Hallel Aparecida 2015.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.