Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Peregrinação da Capela Vocacional

Foto de: arquivo Família Coelho

Família Irmão Ernesto em Tatuí

Irmão Ernesto e família em Tatuí-SP

No mês de maio, algumas comunidades receberam a visita da Capela Vocacional, dando continuidade, assim, à dinâmica de peregrinação em prol do Ano Vocacional Redentorista.

Em São Paulo-SP, membros da UNESER (ex-seminaristas redentoristas) participaram da implantação da Pastoral Vocacional na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Jardim Maria Estela. José Roberto Staliano e Claudio Silveira entregaram à comunidade o ícone que permaneceu durante todo o dia exposto no altar. Também foram distribuídas as capelinhas de papel fornecidas pelo Secretariado Vocacional Redentorista.

Também em maio, uma réplica da Capela Vocacional foi levada a Tatuí-SP, onde foi acolhida pela família do Irmão Ernesto Coelho, CSsR, natural da cidade. A família do irmão se preparou desde janeiro para receber a capela peregrina do Ano Vocacional através de encontros periódicos.

Foto de: arquivo UNESER

Uneser

Membros da UNESER com a Capela Vocacional 

“Eles gostaram muito da experiência. Os encontros fortaleceram a unidade da família”, comentou Irmão Ernesto Coelho, promotor vocacional.

No domingo, todos se encontraram para participar da missa em comemoração ao Ano Vocacional Redentorista, celebrada pelo padre Dal Bó, CSsR.

A Capela Vocacional passou também, durante este mês, pela cidade de Miracatu-SP, sob coordenação da comunidade redentorista Nossa Senhora das Dores, e chegará, no dia 31, a Diadema-SP, na Paróquia Menino Jesus.

Que tal apresentar o Ano Vocacional Redentorista a todos em sua família e comunidade?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.