Por Thamara Gomes Em Notícias

Pode chegar, 2015!

Mais um ano que termina, ciclos que se encerram, etapas concluídas e a felicidade em ver que muitos planos deram certo! Foi um ano de dedicação à promoção das vocações em suas diversas dimensões, matrimonial, religiosa, sacerdotal e leiga.

É tempo, portanto, de rendermos graças a Deus por tantas famílias, tantos jovens, tantos leigos e consagrados que estiveram conosco neste ano de caminhada em prol da vocação missionária redentorista. Lembramos também de cada encontro vocacional realizado nas Províncias Redentoristas do Brasil, de cada missionário que se entregou aos trabalhos da pastoral vocacional.

Foto de: arquivo pessoal

Peregrinação da Capela Vocacional Redentorista

Capela Vocacional na Comunidade
Santo Antônio, em Heliópolis-SP

Damos graças a Deus por todas as comunidades que tiveram a oportunidade de receber a Capela Vocacional, e agradecemos a cada um que rezou conosco pelas vocações. A corrente não vai parar por aqui, as orações continuarão em 2015 e o trabalho com a juventude também.

É tempo de experimentar o novo, de tentar de novo e fazer diferente. “Não se amoldem às estruturas deste mundo, mas transformem-se pela renovação da mente, a fim de distinguir qual é a vontade de Deus: o que é bom, o que é agradável a ele, o que é perfeito”. (Rm 12, 2)

Pode chegar, 2015! Que Jesus seja a luz em nossa caminhada. E que o novo ano também seja repleto de novas bênçãos!

“Irmãos, não acho que eu já tenha alcançado o prêmio, mas uma coisa eu faço: esqueço-me do que fica para trás e avanço para o que está na frente. Lanço-me em direção à meta, em vista do prêmio do alto, que Deus nos chama a receber em Jesus Cristo”. (Fl 3, 13)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.