Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 12 NOV 2019 - 09H19

Redentoristas preparam encontro vocacional para crianças

O chamado de Deus não tem hora nem idade. Como pode alguém com apenas 10 anos dizer que quer ser padre? A vocação é mesmo um mistério.

:: Catequese com Santo Afonso: entre pais e filhos 

O Secretariado Vocacional Redentorista da Província de São Paulo acompanha, atualmente, 20 meninos entre 6 e 12 anos de idade. Em vista do amadurecimento desta sementinha vocacional que cada um deles traz no coração, será realizado o II encontro para crianças. Entre os dias 06 e 08 de dezembro, o Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), acolhe esses pequenos vocacionados e seus familiares.

Reprodução
Reprodução
O primeiro encontro vocacional para crianças foi realizado no mês julho, em Aparecida (SP).


Nove meninos entre 6 e 13 anos já confirmaram participação no encontro. Segundo
Padre Lucas Emanuel C.Ss.R., o objetivo do encontro é contribuir para que a criança cresça com uma consciência vocacional, sabendo que Deus a chama e que ela tem uma missão, um lugar nesse mundo.

“Queremos orientá-los para que se coloquem sempre em atitude de discernimento, para que possam crescer como JESUS: em estatura, sabedoria e graça. Para que sejam pessoas felizes e realizadas.”

Veja como foi o primeiro encontro para crianças:

Como inscrever meu filho?

As inscrições para o encontro devem ser realizadas diretamente com o Secretariado Vocacional pelo email vocacional@a12.com ou pelo telefone (12) 3105-2245.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...