Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 01 AGO 2018 - 09H08

Reze conosco pelas vocações!

Já é tradição! Anualmente, a Pastoral Vocacional Redentorista promove um período de intensa de oração e reflexão sobre o chamado de Deus. É a Semana Vocacional, que chega à sua 49ª edição em 2018. Entre os dias 19 e 26 de agosto, as diversas vocações serão trabalhadas de maneira dinâmica na Rede Aparecida de Comunicação, no Santuário Nacional e também no Portal A12.com.

O objetivo da Semana Vocacional é, através de testemunhos e também de conteúdos formativos, falar abertamente com todos os cristãos sobre a importância de pensar sobre a missão de cada um nesse mundo.

Thamara Gomes
Thamara Gomes
Participantes da Semana Vocacional celebram missa de encerramento no Santuáro Nacional

Este ano, a Semana Vocacional foi preparada especialmente para a juventude. O intuito é dialogar com os jovens do Brasil sobre matrimônio, vida religiosa, vocação sacerdotal e também sobre o papel dos leigos nas comunidades e paróquias. De acordo com o que propõe o Papa Francisco para os próximos anos, principalmente através do Sínodo dos Bispos, a 49ª Semana Vocacional abordará o tema ‘Os jovens, a fé e o discernimento vocacional’.

:: Ser santo hoje, é possível?

Ao longo da semana, pelo menos uma missa diária no Santuário Nacional será dedicada à celebração das diversas vocações, todas elas televisionadas. Anote aí: sábado e domingo no horário das 18h e, de segunda a sexta, às 9h da manhã.

A programação da TV Aparecida também será especial durante a Semana Vocacional. Na telinha, você poderá conferir entrevistas e reportagens sobre o tema. Fique ligado nos programas Bem-Vindo Romeiro, Terço de Aparecida e Fortes na Fé.

Sintonizando a Rádio Aparecida, você também fica por dentro de tudo que acontece na Semana Vocacional. De segunda a sexta, um convidado diferente bate um papo sobre vocação no Clube da Manhã e também no Clube da Tarde.

No Portal A12.com, durante todo o mês de agosto, você confere uma série de conteúdos especiais sobre vocação. Reze conosco!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.