Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

“Tende confiança, sou eu. Não tenhais medo!”

Foto de: reprodução

tudo_posso_1

“Tende confiança, sou eu.”

Quantas vezes você teve medo ir contra a corrente? Quantas vezes teve medo de enfrentar uma mudança? Não, não acontece só com você. Durante a juventude, e por toda a vida, escolhemos caminhos e enfrentamos desafios. Aquele que não tem confiança nos planos de Deus sucumbe perante as primeiras dificuldades e tribulações. O Senhor nos dá coragem!

“Eu peço a vocês que sejam revolucionários, que vão contra a corrente. Tenham coragem de serem felizes!” (Papa Francisco - JMJ Rio 2013)

“Na adolescência percebia que os meus colegas adolescentes e jovens estavam se distanciando muito de Deus e me via em condições de ter uma boa formação religiosa para ajudar essas pessoas a buscarem Deus em suas vidas.” (Pe. Geraldo de Paula – revolucionário e missionário redentorista)

Cristo nos chama a fazer escolhas definitivas em nossa vida, a seguir verdadeiramente a vocação para a qual somos chamados, seja no matrimônio, vida religiosa ou como sacerdote. “Tende confiança, sou eu. Não tenhais medo!” (Mt 14, 27)

“Jovem, não tenha medo de responder ‘sim’. Sabemos que Jesus foi ousado e seus seguidores também. Ser missionário redentorista não é tão diferente, é dar continuidade à missão do Redentor. Vale a pena arriscar! Nossas vidas são movidas pelo espírito da ousadia.” (Diác. Denis Francisco - corajoso e missionário redentorista)

Foto de: arquivo pessoal

Padre Geraldo

Padre Geraldo de Paula

Atualmente trabalha na Pastoral do Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Atuou também na formação e como promotor vocacional.

 

Foto de: arquivo pessoal

Denis

Diácono Denis Francisco

Integra a equipe das Santas Missões Redentoristas, pregando o Evangelho e o testemunho de viver e crescer em comunidade por todo o Brasil. Reside em São João da Boa Vista-SP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.