Por Santuário Nacional Em Notícias

3º Dia da Novena: Maria, Senhora dos Pobres e dos Excluídos

3ºDia da Novena e Festa da Padroeira 2016

Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.
Prefeito de Igreja do Santuário Nacional de Aparecida 

Um mundo corrompido pela ganância humana, faz surgir um exército de pobres e por consequência de excluídos. São muitas as faces da pobreza e da exclusão em nosso tempo. Porém, Deus não deseja e nem aceita a exclusão dos seus filhos. Maria, como mãe dos pobres e dos excluídos é expressão de um Deus amor, que não abandona a sua criação, mas que por meio da sua Santa Mãe, busca amparar, socorrer e proteger a todos. Faz cair os poderosos, com suas mãos vazias e eleva os humildes.

Nossa Senhora do Rosário, é a expressão viva de um povo que clama por justiça, por fraternidade e por solidariedade. Ela é a boca de um povo que suplica ao seu Senhor, pedindo o fim de todas as situações, que escravizam o ser humano, que colocam em risco a dignidade do homem e da mulher. Ó Senhora do Rosário, escutai o nosso clamor. Intercedei ao Pai, para que sejamos libertos de tudo aquilo corrompe e escraviza o ser humano, obra sublime da criação. Amém.

Livro da Padroeira 2016

Clique para baixar e acompanhar 3º dia da novena

 

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na Casa da Mãe Aparecida, informe um endereço de email e receba a newsletter do A12.com!​

 
 
 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...