Por Redação A12 Em Notícias

Santuário Nacional espera mais de 3 mil atletas na Corrida da Padroeira

 

Corrida da Padroeira

É dada a largada para a 1ª edição da Corrida da Padroeira no Santuário Nacional de Aparecida. A prova será realizada no dia 23 de julho, sábado, e contemplará também a modalidade de caminhada.

::Coordenadora do núcleo de eventos do Santuário Nacional conta como será a programação e a dinâmica da 1ª Corrida da Padroeira::

A corrida, que tem percursos de 7 km e 4 km, e caminhada de 4 Km é aberta ao público em geral e terá dois trajetos na área interna do Santuário Nacional.

A largada será às 19h no pátio superior da Basílica e se encerrará no Pátio das Palmeiras, em frente à Tribuna Dom Aloísio Lorscheider. O evento prevê a participação de até 3.000 competidores.

Para participar da corrida a atleta Eleonora Mendonça confirmou a sua presença. Ela detém muitos recordes brasileiros como em corridas de rua de 5k quilomentos, 10K, 15K, meia maratona, 30K e maratona, em pista de 1.500 metros e foi a primeira atleta brasileira a disputar a maratona olímpica na cidade de Los Angeles em 1984.  Pela carreira esportiva, a atleta foi selecionada para conduzir a Tocha Olímpica que estará no Rio de Janeiro nos dias 4 e 5 de Agosto.

Kit de Corrida
Cada participante receberá um kit completo personalizado com a marca do evento composto de sacochila, camisa de poliamida, squeeze 800ml e número com chip de cronometragem.

Premiação 
Todos os participantes que concluírem a corrida e a caminhada, independentemente de sua posição, serão contemplados com uma medalha comemorativa benta. 

Todas as informações sobre o evento, detalhes das provas, percursos, categorias e horário da programação podem ser obtidas no site www.corridadapadroeira.com.br. Dúvidas sobre a atividade através do e-mail contato@corridadapadroeira.com.br



 

18 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...