Por Redação A12 Em Notícias

Centro de Eventos do Santuário sediará Pan-Americano de Jiu Jitsu 2015

Foto de: Divulgação

Pan-Americano de Jiu Jitsu 2015

O Centro de Eventos do Santuário Nacional de Aparecida receberá, entre os dias 17 e 20 de setembro, o Pan-Americano de Jiu Jitsu 2015.

Essa é uma parceria com a Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE) e o Hotel Rainha do Brasil em Aparecida (SP).

O Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida foi escolhido para sediar o Campeonato Internacional pela sua localização estratégica entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, pela proximidade com o sul do Estado de Minas Gerais e importantes municípios do Vale do Paraíba.

O espaço multiuso conta com capacidade para oito mil pessoas e oferece a possibilidade de realização de eventos simultâneos, no ginásio e no subsolo. Sua infraestrutura dispõe de camarotes para autoridades, rampas de acesso, elevadores, bem como um moderno sistema de sonorização e multimídia.

A Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, organizadora do evento, estima a participação de mais de 2.500 atletas, das categorias que vão desde Mirim (crianças de 7 anos) até Sênior 5 (atletas de até mais de 70 anos), além do grande público que comparecerá para prestigiar o evento. 

O Centro de Eventos vai receber o Pan-Americano de Jiu Jitsu entre os dias 17, 18, 19 e 20 de setembro. Essa é uma...

Posted by Centro de Eventos Padre Vitor on Terça, 25 de agosto de 2015
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...