Por Santuário Nacional Em Notícias

Diocese de Floriano (PI) recebe Imagem Jubilar de Aparecida

O Santuário Nacional enviou nesta quarta-feira (25) a Imagem Jubilar de Aparecida para a Diocese de Floriano que fica localizada na Região Nordeste do país. Recebeu a imagem em nome do bispo diocesano Dom Valdemir Ferreira dos Santos, o padre João Cirineu.

Foi presidente da celebração, o Prefeito de Igreja do Santuário Nacional, Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.. Na homilia, o religioso rezou pelo bom êxito da peregrinação na diocese piauiense. 

"Que este tempo de visita de Nossa Senhora na Diocese de Floriano seja um tempo frutoso, que essa Igreja possa crescer na fé e possa se tornar cada vez mais missionária e testemunha viva do Evangelho de Cristo", afirmou. 

A Diocese de Floriano é formada por 29 paróquias e atinge aproximadamente 200 mil pessoas. Foi criada em 27 de fevereiro de 2008 pelo Papa Bento XVI, por ocasião do desmembramento da Diocese de Oeiras-Floriano em duas dioceses: Oeiras e Floriano.

O Santuário Nacional já enviou mais de 200 imagens para dioceses de todo o Brasil, desde que iniciou essa ação dentro da comemoração do Jubileu Tricentenário, em 2014. 

Acesse A12.com/300anos para mais informações sobre o Jubileu. 

Entre em sintonia com essa celebração rezando a Oração Jubilar: 

Oração Jubilar de Aparecida_ atualizada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...