Por Redação A12 Em Notícias

Hotel Rainha do Brasil ganha Prêmio Preferência do Hóspede

Hotel Rainha do Brasil

O Hotel Rainha do Brasil, do Santuário Nacional de Aparecida, recebeu o Prêmio Preferência do Hóspede. O Rainha do Brasil foi o segundo colocado na categoria Hotéis para a Família, da agência de viagens online MalaPronta.com. A premiação foi realizada com base na avaliação dos hóspedes.

Todo o processo foi realizado após o hóspede reservar o hotel pelo site e desfrutar da estadia. O cliente avaliou o empreendimento e nesta avaliação concedeu notas ao local em cinco categorias: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização, além de fazer comentários sobre a experiência de hospedagem.

O levantamento foi feito com base as notas definidas pelos hóspedes entre o início de 2012 e final de 2013, a partir das quais foram classificados os dez melhores hotéis de acordo com a preferência.

A premiação representa o esforço contínuo de toda a equipe do Hotel Rainha do Brasil.

Localizado a 700 metros do Santuário de Aparecida, o Hotel Rainha do Brasil já é reconhecido como destaque em hotelaria.

No dia 28 de abril, o Hotel Rainha do Brasil foi agraciado com o prêmio MG Turismo 2014 e em junho de 2013 foi o primeiro hotel a alcançar a Certificação de Eficiência Energética do Inmetro.

Conheça o Hotel Rainha do Brasil, acesse: www.A12.com/hotel

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...