Por Santuário Nacional Em Notícias

João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica fazem concerto gratuito em Aparecida (SP)

O Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP fazem uma apresentação gratuita no dia 03 de dezembro, às 19h30, no Santuário Nacional de Aparecida. O concerto está entre as atividades do Natal Iluminado 2016.

Maestro João Carlos Martins (foto Fundação Bachiana)

Além desse inédito concerto, os devotos que visitarem o Santuário Nacional no período do Advento poderão conferir a belíssima iluminação nos seus jardins, apreciar as apresentações da Orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida) e rezar diante do Presépio que será instalado no Jardim Norte, em frente à Basílica.

O Natal Iluminado 2016 terá início no dia 26 de novembro com Celebração Eucarística, às 20h, no Altar Central, seguido de procissão e bênção do Presépio e inauguração das luzes e queima de fogos.

:: Confira a programação completa do Natal Iluminado 2016 

Maestro João Carlos Martins

João Carlos Martins ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro. É considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach do século XX pela crítica internacional. Ao longo de sua carreira passou por inúmeros desafios e superações; um deles quando teve que abandonar os palcos como pianista no ano de 2002 por problemas físicos.

Em 2006 idealizou a Fundação Bachiana, cujo tema é a arte e sustentabilidade.

Hoje, aos 76 anos, construiu uma sólida carreira com a sua Bachiana Filarmônica SESI-SP, a primeira orquestra brasileira a se apresentar em janeiro de 2007 no Carnegie Hall, feito repetido em 2008.

Acesse aqui a página do Natal Iluminado 2016.

Serviço: 
Concerto Maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP
Data: 03 de dezembro - 19h30
Local: Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida no Santuário Nacional 

Clique para conferir a programação completa do NATAL ILUMINADO 2016

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...