Por Campanha dos Devotos Em Terço dos Homens

Terço dos Homens de São Bernardo do Campo (SP)

 

“Homens de Terço na mão, fé no coração e joelhos no chão.” Esse é o lema do grupo de São Bernardo do Campo, criado, em julho de 2009, pelo Pe. Nivaldo Lenzi.

Toda segunda-feira, às 20h, mais de 50 homens se reúnem na Paróquia Santa Luzia e Santo Expedito, no bairro Jardim Atlântico.

De acordo com o coordenador da equipe, Ângelo Lombardo, muitos são os testemunhos de cura, transformações de vidas e casamentos restaurados.

A união das famílias é um dos principais objetivos dos participantes.

Desde julho deste ano, uma vez por mês os familiares e amigos são convidados a participar do encontro para a oração do Rosário. A reunião recebeu o nome de Terço da Família.

“A oração em família é muito importante para estreitar os laços entre marido e mulher, entre pai e filho, entre irmãos e alimentar a fé das famílias”, afirmou Ângelo Lombardo.

Todos chegam cedo à Paróquia, usando as camisas do grupo e por isso são conhecidos por muitas pessoas. Muitas dizem: “Lá vão os homens do Terço”; outros pedem: “Rezem por nós, homens de fé!”

O grupo de São Bernardo do Campo participou da IV Romaria Nacional do Terço dos Homens, realizada no Santuário Nacional de Aparecida, em fevereiro deste ano, e pretendem participar das próximas edições, pois, além de ser um momento de oração e reflexão, também se comunicam com outros grupos. 

Este espaço é aberto para os grupos de Terço dos Homens divulgarem suas atividades, testemunhos, cartas e fotos.

 Endereço: Caixa Postal 41 – Cep 12570-970, Aparecida (SP).

E-mail: devotos@santuarionacional.com

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Terço dos Homens

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.