Pacote de Ano Novo oferece jantar e música ao vivo na virada do ano no Hotel Rainha do Brasil

Com poucas vagas disponíveis, hospedagem em Aparecida (SP) une espiritualidade e lazer para toda a família

Escrito por Lídia Tostes

09 DEZ 2021 - 12H17 (Atualizada em 09 DEZ 2021 - 13H32)

O pacote de Ano Novo do Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), oferece aos hóspedes uma programação especial para os dias de Ano Novo. Com opções de reservas de 29 de dezembro a 2 de janeiro, quem adquirir ao menos 3 diárias pode participar de atividades para crianças, workshop de espumante e se divertir com música ao vivo no bar do Hotel.

Para o dia em que se celebra a virada do ano, 31 de dezembro, uma saborosa ceia de Ano Novo será preparada pelo chef de cozinha Ivair Félix. Além disso, um show exclusivo para os visitantes também está programado.

Localizado no complexo do Santuário Nacional, o Hotel possui acesso facilitado à Cidade do Romeiro - um Centro Comercial com diversos atrativos turísticos, a tradicional pizzaria italiana Tutti i Santi, opções de lanches no Obelisco Café Bar, lojinhas de artigos religiosos e lembrancinhas.

Participar das celebrações da Basílica, conhecer o Museu Nossa Senhora Aparecida, o Mirante da Torre Brasília e, até mesmo, passear na cúpula da Igreja também podem complementar a vivência do devoto durante sua estadia. O translado do Hotel para o Santuário e o estacionamento gratuito tornam o deslocamento mais prático e fazem parte dos benefícios do pacote.

As reservas devem ser feitas pela Central do Hotel, por meio do telefone (12) 3104-1010 ou pelo e-mail reservas@santuarionacional.com. Adquirindo a partir de 3 diárias, além da programação especial, o hóspede garante valores mais econômicos, podendo ser parcelados em até 7 vezes. Crianças menores de 10 anos não pagam.

O Hotel Rainha está preparado para acolher os devotos neste período de retomada das atividades do setor de turismo e flexibilização das normas sanitárias pelo Plano São Paulo do governo do estado. O espaço conta com equipe treinada, orientação visual e protocolos sanitários que garantem a segurança do visitante.

“Nós conseguimos garantir uma estrutura completa, com segurança sanitária, neste período final da pandemia. É esperado para Ano Novo 50% de ocupação no Rainha do Brasil, mantendo os protocolos de higienização elaborados pelas autoridades de saúde”, afirma a Gerente do Hotel Rainha do Brasil, Ana Percídia.

Por Lídia Tostes, em Releases