Para celebrar a 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens, o Santuário Nacional de Aparecida preparou um show gratuito para a noite do próximo sábado (11). Intitulada “Canções de Amor e Fé”, a apresentação musical faz homenagens à Nossa Senhora Aparecida e reforça a fé dos homens do terço. As apresentações têm início às 20h30, na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider.
O palco, no Pátio das Palmeiras, será comandado pelos cantores e apresentadores da TV Aparecida, Kleber Oliveira e Mariângela Zan. Como convidados, se apresentam Moacyr Franco, Amado Batista, Jayne e Mano Walter.
A atração visa complementar a experiência dos devotos que participam desta que é a maior romaria do ano no Santuário Nacional. Além disto, o show musical é uma opção cultural, em ambiente seguro e familiar, a munícipes da região, já que é aberto ao público.
A 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens ocorre de 10 a 12 de fevereiro. Toda programação está disponível em a12.com/tercodoshomens. A TV Aparecida faz a cobertura completa do evento, inclusive com a transmissão do show, para todo o Brasil.
Imprensa – Os profissionais de comunicação que desejam realizar a cobertura do evento devem solicitar credenciamento junto à Assessoria de Imprensa do Santuário Nacional até às 12h de 10 de fevereiro.
O cadastro, obrigatório para jornalistas, repórteres, fotógrafos, radialistas e cinegrafistas ligados a veículos de comunicação que desejam cobrir as atividades da Romaria, deve ser realizado por meio do e-mail sala.imprensa@santuarionacional.com ou pelo formulário disponível em www.a12.com/imprensa.
Santuário Nacional de Aparecida inaugura Espaço do Peregrino
O novo espaço substitui a antiga Sala dos Motoristas, localizada atrás do setor de Segurança, e amplia a oferta de serviços para proporcionar mais acolhimento.
Dom Mário apresenta tema e hino da Festa da Padroeira 2026
Santuário Nacional apresenta, no dia 6 de julho, o tema e o hino da Novena e Festa da Padroeira 2026. Dom Mário também comenta sobre o recebimento do pálio.
Arcebispo de Aparecida recebe pálio no Vaticano
Dom Mário Antônio participa da cerimônia de imposição do pálio no Vaticano, em 29 de junho. Celebração é presidida pelo Papa Leão XIV na Basílica de São Pedro
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.