A Tenda dos Peregrinos, espaço de acolhida para os devotos que peregrinam ao Santuário Nacional de Aparecida (SP), a pé ou de bicicleta, funcionará a partir deste sábado (8) até o dia da Padroeira do Brasil (12), das 7h às 19h. A estrutura fica situada atrás da Sala de Imprensa, no pátio da Basílica.
Montada especialmente para o período da Novena e Festa da Padroeira de 2022, na Tenda, são oferecidos serviços de massagem, lavagem dos pés, alongamento, curativos, atendimento médico e de enfermagem.
Em torno de mil voluntários, profissionais e estudantes de diversas áreas, se unem nos cuidados com os romeiros. A iniciativa é desenvolvida desde 2017. Em 2021, cerca de 2 mil pessoas que passaram por Aparecida, em rotatividade, foram atendidas, ao longo dos 5 dias.
Além da experiência adquirida, durante estes dias, os voluntários têm gratuidade de estacionamento, alimentação e certificado de horas complementares, para os estudantes.
Cristo ressuscitou! Santuário Nacional celebra a Páscoa do Senhor
Celebração da Páscoa no Santuário Nacional recorda a vitória de Cristo sobre a morte e renova a esperança dos fiéis.
Ele vive! Devotos celebram a alegria da Ressurreição na Casa da Mãe
Fieis celebram a Ressurreição de Cristo em procissão no Santuário Nacional, proclamando a esperança e a vitória da vida.
Confira a mensagem de Páscoa do Santuário Nacional
Com a intercessão da Mãe do povo brasileiro, que vivamos sempre com Cristo Ressuscitado em nossos corações!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.