Notícias

Academia Marial realiza a 2ª edição da Biblioteca Itinerante

A ação ocorrerá nos dias 09, 10, 16 e 17 de abril em comemoração pelo Dia Nacional da Biblioteca. Não perca!

Escrito por Redação A12

12 MAR 2024 - 10H13 (Atualizada em 09 ABR 2024 - 11H55)

Thiago Leon

Leia MaisBíblias e livros da Editora Santuário para toda a família!Busque sua santidade com este livro!

Em comemoração pelo Dia Nacional da Biblioteca, neste dia 09 de abril, a Academia Marial de Aparecida realizará a 2ª edição da Biblioteca Itinerante, nos dias 09 e 10 de abril, no espaço de convivência do refeitório, no Santuário Nacional. Em seguida, nos dias 16 e 17 abril, no Hotel Rainha do Brasil.  

A proposta da Academia Marial é promover uma ação na qual parte do acervo bibliográfico possa ser consultado e emprestado por colaboradores.

No entanto, a Biblioteca da Academia Marial de Aparecida está aberta para pesquisadores e visitantes, que podem utilizá-la tanto para estudo quanto para consulta do acervo bibliográfico por meio de agendamento.

“Eu não tinha o conhecimento da Academia Marial, que tínhamos uma biblioteca dentro do Santuário… Fazia muitos anos que não havia lido um livro, sobre Maria eu nunca tinha lido. Não costuma ser o tipo de livro que pegamos. Achei o local muito organizado, calmo, limpo, e fui bem recepcionada. Estão de parabéns”, afirmou uma colaboradora do Santuário Nacional participante da 1ª edição da Biblioteca Itinerante.

Eliane Cassiano
Eliane Cassiano
Academia Marial comemora o Dia Nacional do Livro.


Acervo

A biblioteca possui um acervo bibliográfico de mais de 5 mil itens, como: livros, revistas e jornais com temas sobre Maria, São José, Cristologia, Teologia, Bíblia, vida dos santos, patrística, arte sacra, liturgia. Além de um acervo com obras de arte: esculturas, pinturas, medalhas e fotografias.

Catálogo on-line

O acervo da Academia Marial on-line agora também está disponível para pesquisa de títulos e itens. Você pode acessar pelo menu lateral em a12.com/academia ou clicando aqui.

add_circle_outline Conheça mais sobre a Academia Marial de Aparecida


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...