Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 09 JAN 2018 - 09H49

Assista ao primeiro vídeo da campanha Eu Sou O Brasil Ético

O Santuário Nacional de Aparecida, com a liderança dos Missionários Redentoristas, os guardiões da Imagem da Padroeira do Brasil, realizam durante todo o ano de 2018 a campanha pró-cidadania Eu Sou O Brasil Ético.  A iniciativa faz uma convite a todos os cristão e cidadãos: Vamos mudar o nosso país?



O projeto é apartidário e de conscientização, com o objetivo de estimular cada brasileiro a assumir um posicionamento de compromisso com o país, resgatando os valores cristãos e a ética.

O Santuário acredita que o Brasil é bem diferente daquele país cheio de estereótipos que diminuem as suas qualidades.  Como por exemplo: o Brasil é o país do "jeitinho", do "rouba mas faz", da "política corrupta", da "desonestidade", da "malandragem", da "insegurança" e do "egoísmo".

A campanha Eu Sou O Brasil Ético propõe o protagonismo de todos os cidadãos sublinhando a afirmação: "Queremos e podemos fazer um Brasil diferente!"

Como uma das ações da Campanha, todo dia 12 de cada mês, o Santuário de Aparecida convida a todos os brasileiros a colocar-se em oração em uma momento especial de Adoração, após a missa das 9h no Altar Central. Por meio da intercessão de Nossa Senhora Aparecida o devoto será conduzido a Jesus, para nele encontrar a força necessária para uma transformação e fortalecimento na oração por um Brasil melhor.

::Envie suas intenções para o Dia Nacional Mariano

Assista ao primeiro vídeo da Campanha e mobilize a sua Comunidade para essa importante mudança de atitudes e de mentalidade, especialmente nesse ano de eleições em outubro.

Ficha técnica do VT:
Direção e Redação: Diego de Menezes
Produção: Ana Lucília Paixão
Imagens e Iluminação: André Pires
Edição: Charles Eduardo
Identidade Visual: Márcio De Paula Pinto
Pós-produção: Henry Reis e Alysson Garcia
Atores: Fernanda Ventura, Jean Fábio, Madu Lugatti, Amanda Gazzo Albertini, Wladimir Pereira, Yago Pinheiro e Bernadette Siqueira
Maquiagem: Deivis Ferreira
Figuração: Fábio Santos e Crianças da Escola de Teatro de Cruzeiro


7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...