Por Marília Ribeiro Em Notícias

Bem-vindo 2021!

2021 chega e traz consigo um novo ano de esperança e expectativa de dias melhores. A fé nos motiva a ter a certeza, de que Deus sempre nos prepara o melhor.

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro


Após um ano de muitos desafios, cabe a
cada cristão confiar, acreditar e fazer acontecer dias de mais alegrias e realizações. Vimos em 2020, que nunca foi tão necessário o apoio, o serviço e a doação de uns para com os outros. Em 2021, peçamos a Deus a graça de continuarmos a ter um olhar de empatia, para viver a partilha e o amor ao próximo com gestos concretos.

Leia MaisOração à Mãe Aparecida para o ano de 2021Após um ano de aprendizados e muitas superações, que no novo ano tenhamos o compromisso de nos consagrarmos diariamente a Deus, agradecermos constantemente e reconhecermos a todo instante o cuidado do outro, como expressão de amor.

Em 2020 tivemos a certeza de que na família está o aconchego, as boas risadas, o desabafo e o abraço seguro, o ponto de partida e de retorno de cada pessoa. Neste último ano, retornamos ao lar, olhando para ele de um jeito diferente, reconhecendo que ali estão as raízes e o alimento necessário para a caminhada e lutas diárias. Que em 2021, possamos continuar família que se une na alegria e na diversidade, para celebrar e dar apoio.

Priscila Ferreira
Priscila Ferreira



Rezemos para que 2021 inicie com oportunidades para recomeçarmos, sempre guiados por Deus e com a intercessão da Mãe Aparecida.

Qual a sua intenção para o ano que se inicia? Clique aqui para colocar o que está no seu coração.

Para quem você quer rezar e pedir a proteção da Mãe de Deus? Acenda a sua vela como expressão do seu carinho e oração por sua família e amigos.

Que Nossa Senhora Aparecida interceda por você e sua família, e que 2021 seja um ano de muitas bênçãos, Amém!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...