Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 28 AGO 2020 - 16H45

Camiseta exclusiva da Novena e Festa da Padroeira 2020

Entre no clima das celebrações deste ano e se prepare para rezar com o Santuário de Aparecida.

A Festa de Nossa Senhora Aparecida se aproxima, e neste ano de maneira especial, somos convidados a viver os dias de celebrações reunindo a família em casa e rezando junto com a Rede Aparecida de Comunicação.

Para você se sentir parte integrante deste momento especial, a Loja Oficial do Santuário já tem disponível a camiseta com a temática da Novena e Festa de 2020, ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’.




O
modelo exclusivo é ideal para homens e mulheres, é confortável, além de linda. A peça é foi pensada com carinho, para ser uma recordação da Novena e Festa de 2020.

A camiseta também é uma ótima opção para presentear amigos e familiares, como um convite para que todos se preparem para celebrar Nossa Senhora Aparecida no mês de outubro.

arrow_forward Clique aqui para adquirir agora a sua camiseta arrow_back

Acompanhe todas as novidades da Novena e Festa deste ano no a12.com/padroeira. Reze com o Santuário de Aparecida acompanhando a programação da TV Aparecida, Rádio Aparecida, A12 e redes sociais do Santuário (Youtube, Facebook e Instagram).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...