Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 24 MAR 2020 - 09H48

Como rezar o terço com as crianças? Devotos Mirins ensina

A oração do Santo Terço pode ser entendida, especialmente pelas crianças e pelos jovens, como uma oração repetitiva e por vezes cansativa, a compreensão errônea acontece em razão da falta do hábito e do conhecimento do que significa rezar tantas Ave-Marias.

É por este motivo que essa prática deve ser adotada pelas famílias o mais breve possível, para que os pequenos aprendam desde cedo o significado desta oração.




Para auxiliar na
motivação das crianças em aprenderem esta nova oração e criarem gosto por este hábito, o site Devotos Mirins, projeto infantil do Santuário de Aparecida, traz um passo a passo bem simples, para que todas as famílias comecem hoje a rezar e contemplar os mistérios do Santo Terço com os pequenos.

O conteúdo detalha com o desenho de um terço quais são as orações que devem ser feitas, apresenta os mistérios, em quais dias devem ser rezados e as contemplações de cada dezena.

arrow_forward Clique aqui para rezar o Santo Terço com a sua família

Os assuntos apresentados no Site e na Revista Devotos Mirins ajudam os pais e familiares a terem as respostas certas para as constantes curiosidades das crianças.

Aproveite que os pequenos estão em casa para conhecer as diversas atividades disponíveis e mantê-los ocupados com conteúdos educativos e catequéticos.

arrow_forward Clique aqui para conhecer a Revista Devotos Mirins

Inscreva o seu filho no projeto infantil do Santuário de Aparecida e faça parte da família dos devotos de Nossa Senhora Aparecida. Cadastre-se.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.