Notícias

Como rezar o terço com as crianças? Devotos Mirins ensina

Escrito por Santuário Nacional

24 MAR 2020 - 09H16 (Atualizada em 04 FEV 2022 - 15H49)

A oração do Santo Terço pode ser entendida, especialmente pelas crianças e pelos jovens, como uma oração repetitiva e por vezes cansativa, a compreensão errônea acontece em razão da falta do hábito e do conhecimento do que significa rezar tantas Ave-Marias.

É por este motivo que essa prática deve ser adotada pelas famílias o mais breve possível, para que os pequenos aprendam desde cedo o significado desta oração.

Para auxiliar na motivação das crianças em aprenderem esta nova oração e criarem gosto por este hábito, o site Devotos Mirins, projeto infantil do Santuário de Aparecida, traz um passo a passo bem simples, para que todas as famílias comecem hoje a rezar e contemplar os mistérios do Santo Terço com os pequenos.

O conteúdo detalha com o desenho de um terço quais são as orações que devem ser feitas, apresenta os mistérios, em quais dias devem ser rezados e as contemplações de cada dezena.

📿 Clique aqui para rezar o Santo Terço com a sua família

Os assuntos apresentados no Site e na Revista Devotos Mirins ajudam os pais e familiares a terem as respostas certas para as constantes curiosidades das crianças

Aproveite que os pequenos estão em casa para conhecer as diversas atividades disponíveis e mantê-los ocupados com conteúdos educativos e catequéticos. Acesse aqui para cadastrar uma criança no projeto infantil do Santuário de Aparecida.

⚠ Importante

Reze o Terço com o Santuário de Aparecida: Acesse aqui para conferir a programação da XIV Romaria Nacional do Terço dos Homens. Veja como participar e acompanhar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...