Notícias

Confira como foi a 14ª Romaria da Família dos Devotos em fotos!

A Romaria aconteceu entre os dias 07 e 09 de julho no Santuário Nacional e celebrou os 24 anos da Família dos Devotos

Escrito por Guilherme Gomes

11 JUL 2023 - 11H22 (Atualizada em 11 JUL 2023 - 12H04)

Santuário Nacional/ Thiago Leon

Leia MaisSanta Missa: representantes da Família dos Devotos são enviados para evangelizar!A 14ª Romaria da Família dos Devotos aconteceu entre os dias 07 e 09 de julho e movimentou o Santuário Nacional.

Com Missas, Consagração, Terço Solene e uma programação extensa, a Romaria celebrou os 24 anos da Família dos Devotos.

Os devotos de Nossa Senhora encheram a Casa da Mãe Aparecida nos três dias de evento e o A12 registrou os principais momentos da Romaria em fotos!

.:: Sexta-feira | 07 de julho

A abertura da 14ª Romaria aconteceu na Basílica História de Aparecida com a Santa Missa das 18h. Os devotos marcaram presença e encheram o local.

.:: Sábado | 08 de julho

No sábado, logo pela manhã, os devotos puderam acompanhar a Missa de Ação de Graças pelos 24 anos da Família dos Devotos.

Ao meio-dia, no Altar Central do Santuário, aconteceu a Missa das Crianças Devotos Mirins. A Casa da Mãe Aparecida acredita que o rosto futuro da nossa Igreja são as crianças e os jovens de em hoje em dia.

No início tarde do sábado as atividades foram retomadas, logo após o almoço, e os devotos da Mãe Aparecida rezaram a Consagração e o Terço Solene da Romaria:

A Romaria também reservou um momento especial para os representantes da Família dos Devotos. Eles se encontraram no Santuário Nacional!

Os mesmos representantes da Família dos Devotos se juntaram aos demais devotos da Mãe Aparecida e rezaram a Santa Missa das 18h em celebração aos representantes.

.:: Domingo | 09 de julho

O domingo foi o último da programação da Romaria e contou com a Santa Missa de envio dos representantes da Família dos Devotos!

Um envio missionário para evangelizar cada vez mais pelo país! A celebração aconteceu às 8h, no Altar Central.

.:: Jovens são enviados para a JMJ com as bênçãos da Mãe Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Guilherme Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...