Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 16 JUN 2020 - 17H32

Arquidiocese de Aparecida faz Visita Solidária às paróquias no Dia das Mães

Assim como em todo o mundo, o Dia das Mães está sendo diferente neste ano em Aparecida.

Thiago Leon
Thiago Leon


Acostumadas a deixar a
Casa da Mãe repleta de amor e fé, desta vez as mães e seus filhos podem experimentar, em suas próprias casas, todo o alcance das bênçãos de Nossa Senhora.

No domingo (10), o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, presidiu a Santa Missa das 8h, no Altar Central do Santuário Nacional (clique aqui e saiba como acompanhar todas as celebrações pelo celular, rádio e TV), sem a presença dos fiéis.

Em seguida, o arcebispo conduziu a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas paróquias da Arquidiocese de Aparecida.

Thiago Leon
Thiago Leon


:: 
Casa da Mãe Aparecida: um local de fé e acolhimento

A imagem foi conduzida no carro da Polícia Rodoviária Federal, com o apoio e animação do Irmão Alan Zuccheratto, no caminhão de som "Devotão".

Thiago Leon
Thiago Leon


Hora de exercer a fraternidade e a solidariedade

Ao longo do percurso, observando-se todas as orientações sanitárias de higiene e distanciamento social, impostas pelas autoridades de Saúde Pública por conta da pandemia de coronavírus, estarão sendo arrecadados alimentos não-perecíveis para as famílias assistidas pela Arquidiocese.

Thiago Leon
Thiago Leon


Trata-se de
um gesto ainda mais especial nestes tempos, onde muitas pessoas e famílias enfrentam dificuldades, como o desemprego, a fome e a solidão, questões ainda mais agravadas por conta da pandemia.

É a Mãe Aparecida que agora sai de sua Casa para visitar aos devotos e devotas que estão com saudades da Mãe!

Por isso, queremos salientar a importância deste gesto de solidariedade e fraternidade. Não sabemos quanto tempo esta crise ainda irá durar e, para os irmãos necessitados, toda ajuda é muito bem-vinda.

.::. E se você não mora na região de Aparecida, mas deseja contribuir com a evangelização do Santuário Nacional, basta clicar no botão abaixo.  

Faça sua doação

“Se a gente chega até você, é porque você cuida da gente!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...