Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Ex-jogador Ronaldo Fenômeno visita o Santuário Nacional

O Santuário Nacional de Aparecida recebeu na tarde desta terça-feira (22) o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ele visitou o Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida, inaugurado hoje, onde é retratado em uma das 61 estátuas de cera.

Foto de: A12

Ronaldo

Emocionado, o ex-jogador relembrou a grave lesão sofrida no joelho direito em 2002 e sua visita ao Santuário onde deixou na Sala das Promessas uma camisa da seleção Brasileira e uma réplica do joelho, em cera, em agradecimento a intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Naquele ano, a seleção brasileira conquistou o pentacampeonato e após a conquista o craque voltou à Basílica para agradecer às graças.

“Estar aqui mais uma vez e ver esta estátua de cera representa muito para mim, mas, sobretudo minha grande fé. Isso é uma forma de representar a fé que tenho em Nossa Senhora Aparecida e o amor que eu tenho pelo futebol”, afirmou.

Na ocasião, Ronaldo ainda passou diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida onde fez suas orações e agradeceu a intercessão da Padroeira do Brasil pelas suas conquistas e pela sua família.

“Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida pela minha vida e nisso incluo futebol, mas também por fazer o que gosto e por ter filhos saudáveis. Quando venho aqui eu procuro mais agradecer do que pedir”, acrescentou.

O Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida está localizado no pátio do Santuário Nacional, próximo ao Centro de Apoio ao Romeiro e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; aos sábados das 7h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...