Uma maquete de 13,37 m² é o novo atrativo do Centro de Informações Turísticas do Santuário de Aparecida.
A maquete levou três meses para ser confeccionada e traz a representação fidedigna das áreas do Santuário, dentro e fora dos muros como, por exemplo, o Morro do Cruzeiro, o Porto Itaguaçu, o Hotel Rainha do Brasil e a Basílica Velha.
1/12












Leia MaisEspaço para informações turísticas e religiosas na Casa da MãeEstá miniatura é uma grande oportunidade para os devotos compreenderem melhor os espaços do Santuário, e programarem o dia de passeio na Casa da Mãe.
Em sua visita ao Santuário de Aparecida, visite o Centro de Informações Turísticas para conhecer a maquete e aproveite para ter informações sobre os roteiros de visitação da Casa da Mãe.
Devotos relatam curas e agradecem à Mãe Aparecida
O A12 entrevistou devotos que voltavam emocionados da visita ao Nicho de Nossa Senhora Aparecida após cumprir promessas e agradecer por graças recebidas
Casa do Pão celebra missa em ação de graças por seus 19 anos
Colaboradores participaram da Santa Missa para comemorar os 19 anos da Casa do Pão, que, além de atender milhares de devotos, também auxilia centenas de jovens.
Peregrinos comemoram os 10 anos da Rota da Luz com gratidão
Três amigos caminham 201 km em romaria ao Santuário Nacional de Aparecida pela Rota da Luz. Os peregrinos gravaram a viagem para auxiliar futuros devotos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.