As mais de 325 mil vidas perdidas para a Covid-19 foram lembradas na manhã desta Sexta-Feria Santa (02), durante a Meditação da Via-Sacra no Altar Central, do Santuário de Aparecida.
Na 12ª estação, durante a contemplação da morte de Jesus na Cruz, uma placa preta, colocada aos pés da cruz de Jesus, recordou as vítimas da Pandemia. No comentário do momento oracional a reflexão também destacou os necessitados de atendimento e estrutura hospitalar e ainda, os crucificados pela violência, fome, guerras, ganância, egoísmo e falta de solidariedade e esperança.
1/2
O percurso da Via-Sacra no Santuário, preparada com representações e reflexões em cada uma das 14 estações, pôde ser rezada e acompanhada pelos devotos através da Redes Aparecida de Comunicação, Redes Sociais do Santuário e Aplicativo Aparecida.
Romarias: experiência coletiva de vivência da fé, sob o olhar de Nossa Senhora
A cada celebração, o Santuário deseja reforçar sua missão de acolher e evangelizar a todos que chegam à Casa da Mãe Aparecida em busca de consolo, força e crescimento na fé.
Família Sieh: sinônimo de devoção à Mãe Aparecida
Família vinda do Oriente há sete décadas demonstrou sua devoção à Mãe Aparecida ajudando o Santuário
Dom Orlando Brandes: “o santo não tira o lugar de Deus”
Neste domingo, Dom Orlando Brandes presidiu a missa da Solenidade de Todos os Santos no Santuário Nacional, refletindo sobre as bem-aventuranças e a santidade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.