As mais de 325 mil vidas perdidas para a Covid-19 foram lembradas na manhã desta Sexta-Feria Santa (02), durante a Meditação da Via-Sacra no Altar Central, do Santuário de Aparecida.
Na 12ª estação, durante a contemplação da morte de Jesus na Cruz, uma placa preta, colocada aos pés da cruz de Jesus, recordou as vítimas da Pandemia. No comentário do momento oracional a reflexão também destacou os necessitados de atendimento e estrutura hospitalar e ainda, os crucificados pela violência, fome, guerras, ganância, egoísmo e falta de solidariedade e esperança.
1/2


O percurso da Via-Sacra no Santuário, preparada com representações e reflexões em cada uma das 14 estações, pôde ser rezada e acompanhada pelos devotos através da Redes Aparecida de Comunicação, Redes Sociais do Santuário e Aplicativo Aparecida.
Dia Mundial de Oração pelo Clero é celebrado hoje na Casa da Mãe
Fiéis são convidados a rezar pelos sacerdotes em celebração na Capela do Santíssimo, com transmissão pelo canal Santuário ao Vivo.
Santuário celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus
Na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus nesta sexta-feira (12), o Evangelho nos convida à misericórdia de Deus que nos salva e nos liberta. Leia!
Santuário Nacional se une ao TRT contra o trabalho infantil
Carta de Aparecida reforça a proteção de crianças e adolescentes e defende educação, dignidade e aprendizagem social.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.