Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 01 ABR 2019 - 13H48

Missa da Juventude e teatro são os destaques do fim de semana no Santuário

Nesse fim de semana é a vez dos jovens marcarem presença no Santuário de Aparecida na Santa Missa da Juventude no dia 23 às 18h e em seguida, na apresentação do teatro ‘O Pequeno Príncipe’.

Thiago Leon
Thiago Leon

Como de costume, em todo quarto sábado do mês, os jovens são convidados a refletirem uma virtude de Maria durante a celebração eucarística, e nesse mês de junho a virtude que será aprofundada é a ‘Sensibilidade’, trazendo o tema “Que ele cresça e eu diminua.” (Jo 3,30).

A celebração será presidida pelo padre João Paulo de Oliveira e pode ser acompanhada no Santuário ao Vivo ou na TV Aparecida.

Após a Santa Missa a pastoral jovem do Santuário, o Jovens de Maria, irá apresentar pelo segundo ano consecutivo a peça ‘O Pequeno Príncipe’. O espetáculo é uma adaptação do Padre Marcelo Magalhães, diretor espiritual da juventude no Santuário, com o objetivo de relembrar as coisas simples da vida, chamando atenção para os valores essenciais.


Apresentação da peça 'O Pequeno Príncipe' em 2017.

O teatro ‘O Pequeno Príncipe’ tem entrada gratuita e acontece no subsolo da Basílica, no Auditório Noé Sotillo às 19h30.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...