Na noite do dia 24 de dezembro, o Santuário Nacional celebrou junto com os devotos da Mãe Aparecida a noite santa do nascimento de Jesus. A celebração eucarística das 20h no Altar Central foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.
1/27
A Santa Missa foi marcada por muito júbilo e ação de graças a Deus, pela oportunidade de reacender nos corações de cada cristão, a esperança e a confiança em dias melhores.
Mesmo em um ano de pandemia, em que as famílias foram convidadas a celebrarem com cuidado e atenção à saúde, o Natal de 2020 foi caracterizado por um Natal mais profundo, mais espiritual.
Na celebração Dom Orlando reforçou a necessidade dos cristãos buscarem Deus com intensidade e coração aberto para acolher e tornar vivos, os ensinamentos da sua Palavra.
“Enquanto a gente não tiver uma experiência pessoal, forte com Jesus Cristo, nós vamos viver de discursos teóricos e isso não leva a nada. É a experiência profunda que faz a gente glorificar o nosso Deus”, sublinhou.
Citando Santo Afonso, o arcebispo de Aparecida reforçou: “Ainda que nasça mil vezes Jesus em Belém, se ele não nascer em nosso coração, nós nascemos em vão”.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.