Por Redação A12 Em Notícias

Natal iluminado será inaugurado no Santuário Nacional de Aparecida

natal_iluminado_400

No dia 28 de novembro, o Santuário Nacional de Aparecida espera receber milhares de devotos para o lançamento do Natal Iluminado 2015.

Para entrar no clima de Natal, a programação inclui na área externa, próximo a Torre Brasília, um presépio e muitas luzes e cores no Jardim Norte da Basílica.

A data será marcada pela Santa Missa às 20h00, procissão e benção do presépio. O momento mais esperado é quando luzes se acendem ao som das mais belas canções natalinas entoadas pelos músicos da Orquestra do Pemsa - Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida.

A Orquestra PEMSA vai apresentar aos finais de semana do mês de dezembro.

.:: Confira aqui a programação completa do Natal Iluminado do Santuário Nacional.::

Missa de Natal e Ano Novo - As celebrações da Missa do Galo, dia 24, e de Ano Novo, dia 31, no terão início às 21h. No dia 25 a celebração solene de Natal terá início às 9h45 e no dia 1º de janeiro, às 9h. Todas serão transmitidas pela Rede Aparecida de Comunicação, Rede Católica de Rádio e pelo portal A12.com.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...