Notícias

Santuário Nacional divulga Hino Oficial da Novena e Festa da Padroeira

Ouça o hino da Novena e Festa da Padroeira 2024

Escrito por Laís Silva

03 JUL 2024 - 15H09 (Atualizada em 04 JUL 2024 - 08H43)

Thiago Leon

O Santuário Nacional de Aparecida inicia a contagem regressiva de 100 dias para a Novena e Festa da Padroeira 2024 nesta quinta-feira (04).

Para animar os devotos a se preparem para visitar a Casa da Mãe e participarem do novenário, será realizado o lançamento do hino da Novena deste ano na Santa Missa, celebrada às 18h, no Altar Central.

Neste ano, o tema da Novena e Festa da Padroeira do Brasil, que acontece de 3 a 12 de outubro, será alinhado com o tema do Jubileu de 2025, escolhido pelo Papa Francisco: “Peregrinos da esperança”.

Portanto, o tema da nossa festa será “Mãe Aparecida, acolhei-nos como peregrinos da esperança”.

“A novena de Nossa Senhora, em preparação para este jubileu, busca olhar com carinho para o povo de Deus e ajudá-lo a celebrar este Ano Santo.” Pe. Ferdinando Mancílio, Prefeito de Igreja do Santuário Nacional

Mantendo a tradição, um hino especial foi composto para a Novena e Festa da Padroeira de 2024, o qual será parte integrante das celebrações diárias, ressaltando a mensagem central.

A Santa Missa será transmitida pela TV Aparecida e pelo Canal do YouTube do Santuário Nacional. Ainda na quinta-feira (04), os devotos de Nossa Senhora poderão acompanhar o clipe, a partir das 21h15, no Programa Bênção da Noite, na programação da TV Aparecida.

O hino também vai estar disponível nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira.

O pré-save já pode ser realizado pelo link: 

https://found.ee/tvaparecida_maeaparecidaacolheinos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...