Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 30 NOV 2018 - 09H07

Participe da Escola de Maria no Santuário de Aparecida

O Santuário de Aparecida iniciou, no mês de janeiro de 2018, o projeto Escola de Maria. A formação acontece aos sábados, às 8h, e domingos, às 7h, no Altar Central, com duração de meia hora.



O Projeto foi inspirado em um convite feito pelo Papa Bento XVI em 12 de maio de 2007, durante sua visita ao Santuário, quando lançou um desafio para toda a Igreja: “Permaneçam na Escola de Maria”. O convite foi aceito e os Missionários Redentoristas realizam, nos fins de semana, as formações aos devotos que estiverem em visita ao Santuário Nacional.

A cada semana, uma temática diferenciada será apresentada com o objetivo de ajudar os devotos a viverem melhor a sua fé, sob a intercessão de Nossa Senhora, a primeira discípula de Cristo.

Os devotos que não estiverem no Santuário de Aparecida no fim de semana, poderão acompanhar o momento de catequese no Santuário ao Vivo, diretamente pelo  A12.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...