Por Luana Corrêa Em Notícias Atualizada em 08 FEV 2019 - 14H22

Corrida Mãe Aparecida reúne mais de 3 mil participantes, de 14 estados do Brasil

Clique aqui para informações sobre a Corrida da Mãe Aparecida em 2019


Anderson Campos
Anderson Campos
Largada da Corrida Mãe Aparecida


Mais de três mil atletas, de 14 estados do Brasil participaram da Corrida Mãe Aparecida na noite desse sábado (18), no Santuário Nacional.

As atividades tiveram início às 18h com uma missa em Ação de Graças aos participantes. A largada aconteceu às 20h30 no Pátio das Palmeiras, onde minutos antes todos os corredores receberam uma bênção especial.

Os cinco primeiros colocados nos percursos de 4 km e 8 km de corrida – 5 homens e 5 mulheres - foram premiados com troféus. Todos os demais participantes receberam uma medalha exclusiva do evento.

::Confira os classificados na Corrida Mãe Aparecida:: 

Corrida Mãe Aparecida

A Corrida Mãe Aparecida é um evento anual do Santuário Nacional de Aparecida, que o realiza em conjunto com a empresa XTRY Marketing e Eventos de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos.

A corrida organiza os percursos de 4 km e 8 km, em modalidade participativa de caminhada e competitiva de corrida. Entre os mais de 3 mil inscritos, o evento recebeu pessoas da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Todos os inscritos receberam um kit composto por camiseta, sacola, squeeze e boné. O chip de cronometragem foi entregue aos inscritos na corrida.


20 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Luana Corrêa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...