Por Priscila Ferreira Em Notícias Atualizada em 09 DEZ 2019 - 08H50

Santuário recebe 3ª Romaria da Polícia Civil

Com muita alegria e esperança o Santuário de Aparecida recebeu a 3º Romaria da Policia Civil. O sonho de unir os católicos da instituição nasceu há cinco anos como explica o Diretor do Deinter 6 – Santos ( Departamento De Polícia Judiciária De São Paulo Interior), Dr. Manoel Gatto Neto.

“A mais ou menos 5 anos nós começamos a promover no palácio da polícia missas. São celebradas uma vez por mês e conseguimos unir os católicos. Há 3 anos tivemos a ideia de vir à casa da Mãe Aparecida para buscar mais força, mais coragem para atender tantas pessoas sofridas que recorrem as nossas delegacias.”

Priscila Ferreira
Priscila Ferreira


Só no grupo da cidade de Santos mais de duzentas pessoas estavam presentes, além de uma moto romaria que veio de várias cidades do Estado de São Paulo.

A missa foi presidida pelo padre João Paulo, prefeito de Igreja do Santuário de Aparecida. Na homilia o Padre fez o convite para acolhermos em nossas vidas a cultura do encontro:


“Nós precisamos cuidar das pessoas. Não basta só escutar é preciso levar Jesus.”

O Delegado Dr.Manoel explica que a Polícia Civil já acolhe esse convite. “As vezes não são casos de polícia, às vezes não é problema criminal, às vezes é uma palavra amiga, uma palavra de Deus que vai resolver o problema daquela pessoa!.”

Confira o registro desse momento de fé e devoção:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.