Com muita alegria e esperança o Santuário de Aparecida recebeu a 3º Romaria da Policia Civil. O sonho de unir os católicos da instituição nasceu há cinco anos como explica o Diretor do Deinter 6 – Santos ( Departamento De Polícia Judiciária De São Paulo Interior), Dr. Manoel Gatto Neto.
“A mais ou menos 5 anos nós começamos a promover no palácio da polícia missas. São celebradas uma vez por mês e conseguimos unir os católicos. Há 3 anos tivemos a ideia de vir à casa da Mãe Aparecida para buscar mais força, mais coragem para atender tantas pessoas sofridas que recorrem as nossas delegacias.”
A missa foi presidida pelo padre João Paulo, prefeito de Igreja do Santuário de Aparecida. Na homilia o Padre fez o convite para acolhermos em nossas vidas a cultura do encontro:
“Nós precisamos cuidar das pessoas. Não basta só escutar é preciso levar Jesus.”
O Delegado Dr.Manoel explica que a Polícia Civil já acolhe esse convite. “As vezes não são casos de polícia, às vezes não é problema criminal, às vezes é uma palavra amiga, uma palavra de Deus que vai resolver o problema daquela pessoa!.”
Confira o registro desse momento de fé e devoção:
1/11
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.