Seguindo nossa série de testemunhos de devotos de Nossa Senhora Aparecida, hoje vamos conhecer a história de Paulo Henrique Conceição.
Paulo veio morar em Aparecida ainda pequeno, com sua família. Eles vieram trabalhar na feira e não tinham boas condições financeiras, mas com muito estudo e com a Graça de Nossa Senhora, ele entrou para a Aeronáutica e continuou batalhando em sua vida. Leia MaisTestemunhos: Intercessão de Nossa Senhora mudou a vida de Diego SilvaTestemunhos: Pedro Lemes conta seu testemunho na Casa da Mãe
Com a graça de Deus e muita oração, ele sempre recorria à Nossa Senhora. Não tinha casa mas, com a intercessão de Nossa Senhora, conseguiu ser sorteado em um programa habitacional do governo e garantiu um lar para sua família.
“Com a graça de Deus e a ajuda de Nossa Senhora, a gente conseguiu a casa”.
A presença de Nossa Senhora mudou também a vida de Paulo, que hoje participa da Legião de Maria, sempre em oração.
“A gente, como legionário e junto com Nossa Senhora, a gente vai evangelizar, vai levar a Palavra de Deus para as pessoas que não conhecem”.
Como fazer uma visita monitorada no Santuário Nacional?
Contemple a arte sacra e os detalhes do Santuário Nacional em visitas monitoradas que revelam história, fé e beleza arquitetônica do maior santuário mariano do mundo.
Casa do Pequeno amplia acolhimento com espaço revitalizado
A revitalização da Casa do Pequeno marca um novo capítulo para as obras sociais do Santuário Nacional, fortalecendo o acolhimento e cuidado com crianças e adolescentes
Fiéis vêm ao Santuário rezar no 3º Domingo do Advento
Celebração do 3º Domingo do Advento destaca a preparação do coração para acolher Jesus, vivendo Suas obras e abrindo espaço para Sua vinda.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.