Construção

2012 - Hotel Rainha do Brasil, Centro de Eventos e Memorial dos Devotos

Escrito por Santuário Nacional

14 MAR 2014 - 11H23 (Atualizada em 25 JAN 2024 - 16H15)

2012  Inauguração do Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida

O Centro de Eventos tem a capacidade para receber 8.545 pessoas, inclusive lugares reservados para portadores de necessidades especiais. É o local que o Santuário Nacional planejou para acolher os devotos de Nossa Senhora Aparecida, grandes romarias, congressos, shows, eventos esportivos, teatros e muito mais. As obras se iniciaram em setembro de 2002. 

2012 - Inauguração do Hotel Rainha do Brasil

O Hotel Rainha do Brasil oferece a mesma acolhida da Casa da Mãe Aparecida. Localizado nos jardins da Cidade do Romeiro, o hotel possui serviços de qualidade, acomodações bastante confortáveis e uma proposta de hospedagem diferenciada.   

2012 - Inauguração do Memorial dos Devotos

O Memorial dos Devotos está localizado na Capela da Ressurreição, onde recordamos os entes queridos por meio da fotografia e de uma mensagem personalizada que aparecem numa tela randômica. Assim, quando os familiares vierem ao Santuário Nacional, poderão fazer as suas preces e reverenciá-los dignamente. Será uma eterna homenagem aos membros falecidos da Família dos Devotos e também nossa demonstração de apreço aos familiares desses saudosos devotos. 

 

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Construção

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...