Por Santuário Nacional Em Evangelização

2006 - Criação da Revista Devotos Mirins e nasce o personagem Tijolinho

2006 –Nasce o personagem Tijolinho

Seja um “tijolinho vivo” nesta construçãoEssa expressão foi utilizada na Revista de Aparecida em março de 2003, sendo absorvida de forma afetiva por devotos de todo o Brasil. Ganhou forma em outubro de 2006 com a criação do personagem “Tijolinho”. Querido por todos, o Tijolinho é a expressão viva de que podemos fazer parte desta Família e, como ele, levar muita alegria aos devotos de Nossa Senhora. 

2006 – Criação da Revista Devotos Mirins

A Revista Devotos Mirins foi pensada a partir da constatação de que muitas crianças estavam sendo cadastradas por seus familiares que recebiam a Revista de Aparecida. Houve a necessidade de criar uma publicação apropriada para os pequeninos, com conteúdo catequético, informativo, evangelizador e divertido para que a criança aprenda brincando.

Tudo foi pensado com muito carinho e tivemos a grata surpresa de constatar a grande aceitação dos devotos e principalmente das crianças. O Tijolinho e sua turma são grandes amiguinhos dos devotos mirins de Nossa Senhora Aparecida.

Nesse mesmo ano, o último piso de granito foi assentado do lado externo do Santuário Nacional, com as presenças do Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis e do saudoso Arcebispo Emérito de Aparecida, Dom Aloísio Lorsheider. Na ocasião, embaixo do último piso, foi colocado um CD com os milhares de nomes dos devotos que colaboraram com a obra. 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Evangelização

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.