Nesta terça-feira, 12 de junho, a TV Aparecida faz uma homenagem ao amor no Dia dos Namorados. Por isso, convidamos os apresentadores Kleber Oliveira (Terra da Padroeira), Bianca Láua (Bem-vindo Romeiro), Bete Ribeiro (Kombina) e Tonho Prado (Terra da Padroeira) para compartilhar suas histórias de amor neste dia especial. Além disso, pedimos para que cada apresentador destacasse uma frase que representa o seu relacionamento.
Kleber Oliveira
Kleber conheceu sua esposa, Elisângela, há sete anos no trabalho. Ele nunca foi muito ligado em datas especiais antes de conhecê-la, mas aprendeu a ser romântico com ela. "Aprendi com a Elisângela a importância de comemorar os aniversários e Dia dos Namorados. Ela sempre fez questão de sair para um jantar romântico e trocar presentes."
Hoje em dia, eles comemoram o Dia dos Namorados em família com a presença do filho José, prestes a completar 3 anos. "O Dia dos Namorados sempre é especial para nós. No nosso último 12 de junho, fomos jantar em Cunha, mas não encontramos nenhum restaurante aberto. Quando já achávamos que a noite seria perdida, fomos a uma gostosa pizzaria, tomamos um bom vinho e rimos da situação. Ficou uma boa lembrança desse dia que continuou especial", conta Kleber.
1/3
Kleber ainda destaca a importância de manter vivo o amor na vida do casal. "Eu aprendi que o amor é como um jardim de flores. Você precisa regar, tratar com carinho para as flores não morrerem. Com o amor é a mesma coisa, precisamos cuidar, tratar bem e ter paciência para que não murche e acabe. Por isso, nos mantemos como eternos namorados"
"Nossa frase especial é: quem ama, confia. Pois a confiança é a base do relacionamento."
Bete Ribeiro
A história de Bete com seu marido, Alexandre, começou há 25 anos, ainda no colégio. "Sempre fomos um casal romântico, desde o começo. Por isso, não deixamos passar datas especias que podemos celebrar nosso amor".
Ela conta que ambos gostam de expressar o amor um pelo o outro no dia a dia. "Adoramos deixar bilhetinhos pela casa, gostamos de dormir abraçadinhos e estamos sempre juntos".
1/2
Hoje, Alexandre trabalha como assessor da apresentadora. "Ele é meu assessor, meu motorista, meu cinegrafista, ou seja, ele é tudo na minha vida. Sou apaixonada por ele".
A frase especial de Bete e Alexandre, na verdade, é uma música do Fábio Jr. "Nossa música é Pareço um menino. Gostamos da parte que diz '...A gente briga, mas é coisa que acontece. Logo o coração esquece, porque a gente se adora...'"
Tonho Prado
O Tonho Prado, apresentador do programa Terra da Padroeira, conta que conheceu a esposa, Karina, há 18 anos. "Nós conhecemos em 2000, no Olsen Thermas em Taubaté, quando eu estava começando a fazer o personagem Tonho Prado. Depois disso, namoramos por quatro anos, ficamos dois anos noivos e estamos casados desde então."
Apesar da correria do dia a dia, Tonho diz que sempre surge espaço para celebrar o Dia dos Namorados. "A Karina é romântica e eu sou romântico por conta dela. Gostamos de curtir os momentos juntos e aproveitamos sempre as datas especiais para fazer surpresas."
O apresentador conclui com o que acha ser a base de sua união. "Nosso relacionamento é baseado, acima de tudo, no respeito e cuidado um pelo o outro."
Bianca Láua
A apresentadora do Bem-vindo Romeiro acredita que o namoro é uma fase de amadurecimento do casal. "Namoro é um período de conhecimento do companheiro. É importante aproveitar para ficar o máximo possível juntos."
Bianca conheceu José Antônio no trabalho e um dia ele a convidou para almoçar com a família na casa deles. "Nós eramos amigos e ele me convidou para almoçar com a família dele, mas sem nenhuma pretensão. Após isso, a amizade foi evoluindo e começamos a namorar."
1/3
Ela confessa que não é a mais romântica do casal. "O José é mais romântico que eu, mas eu gosto disso. Aproveitamos o Dia dos Namorados para ficar mais perto e ter um olhar especial na vida do outro. A correria muitas vezes não permite isso."
Bianca acredita que o amor resume tudo. "O amor pela pessoa, pelo companheiro e pelo amigo é o que mais importa. O amor une e faz com que a gente fique mais feliz.
Leia MaisClima romântico embala o Dia dos Namorados no Aparecida SertanejaDia dos Namorados: O amor está no ar na programação da TV Aparecida!Santa Receita prepara culinária especial para o Dia dos Namorados!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.