Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 27 NOV 2018 - 13H43

Mineiro e Marcelo levam seus sucessos para o palco do Aparecida Sertaneja

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães

Nesta terça-feira (27), às 20h, o público terá mais uma noite de muita música e alegria na TV Aparecida. Mariangela Zan recebe muita gente talentosa para agitar mais uma edição do Aparecida Sertaneja. Entre os cantores que subirão ao palco do programa estão Mineiro e Marcelo. A trajetória da dupla começa em 2005, com a banda Sacode a Poeira, que fez grande sucesso em pouco mais de 2 anos, quando puderam consagrar músicas de sucesso do seu repertório, pedidas até hoje nos shows como: "É isso que a galera quer", "Olha pra mim", "Maluco de paixão", entre outras. Pelo grande sucesso no cenário da música sertaneja nacional, o grupo faz uma reformulação e lança os dois vocalistas na dupla Mineiro e Marcelo.

A segunda atração da noite trabalha na área da música há 20 anos, cantando em casas sertanejas e barzinhos da cidade. Rob Nunes, desde a infância, teve contato com a cultura sertaneja e, por isso, suas influências são, majoritariamente, de cantores desse gênero, como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Jorge & Mateus, entre outros. Mas o cantor afirma que, no decorrer da sua vida, também aprendeu a gostar de outros gêneros.

Lorena e Rafaela também levarão seus sucessos para o show da noite, no auditório da TV Aparecida. A dupla, que completou 13 anos de carreira, possui seis CDs gravados, sendo o 4º, um tributo a Milionário e José Rico. As duas têm como inspiração a música sertaneja de raiz e, atualmente, estão no 6º CD, com 13 faixas sendo 10 autorais. Ambas cantam e invertem as vozes, são violonistas e vão da música erudita à moda de viola. Suas canções trazem nas letras, a poesia e a simplicidade da vida do interior.

E fechando a noite do programa, o queridíssimo cantor e apresentador Tonho Prado, que levará muita diversão e moda boa para o público.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.