Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 26 ABR 2019 - 13H54

Lucas Moura & Cristiano e Léo Nascimento são atrações do Terra da Padroeira

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães

O Terra da Padroeira, que vai ao ar na TV Aparecida no domingo (28), às 9h, traz para o público atrações musicais imperdíveis. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco, ao vivo, duplas e cantores sertanejos campeões da internet e de bilheteria nos shows Brasil afora. Confira esse time de ouro!

Lucas Moura & Cristiano

De Londrina, no Paraná, os meninos estouraram no mercado fonográfico, por todo o país, em 2018, com sucessos como “Oh Delícia”, “Resenha, Balada & Barzin” e “Você Não é Ela”. Os dois se conheceram em um show de Antony e Gabriel, que podem também serem considerados seus padrinhos. Alguns dos artistas sertanejos que inspiraram Lucas Moura & Cristiano são Tião Carreiro, Trio Parada Dura, Zezé di Camargo & Luciano, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, entre outros.

Léo Nascimento

Nascido em Porto Velho (RO), o cantor mudou-se para São Paulo após o grande sucesso do vídeo na internet, no qual toca e canta uma canção romântica. Usando jeans, chinelo e camiseta, Léo Nascimento aparece sentado em uma calçada e impressiona com seu vozeirão. Pronto! Ele foi parar nas principais emissoras de tevê e, apadrinhado por Eduardo Costa, lançou seu primeiro CD. O interesse do artista pela música vem de família. Aos cinco anos teve interesse pelo violão, inspirado no pai, que tocava o instrumento e a mãe, o acordeom. Antes da fama, cantava nos finais de semana em bares com cachê de R$ 150. Durante a semana, trabalhava como servente de pedreiro. No vídeo, que o catapultou para a fama, Leo canta “Tatuagem”, inspirada em uma história pessoal: uma namorada que ele teve e a mãe, ao descobrir, impediu o romance. Após um amigo postar o vídeo na internet, Léo teve mais de 1 milhão de visualizações em dois dias.

Conrado & Aleksandro

Com 15 anos de carreira, a dupla anunciou recentemente uma nova formação. Conrado optou por dedicar-se a projetos pessoais e a formação segue com nova parceria. Com uma média de 15 shows por mês, a dupla Conrado & Aleksandro continuará na estrada. A dupla tem gravados quatro CDs, dois DVDs e mais de 15 músicas lançadas como os hits “Só se For Gelada”, “Halls Preto” e “Camionete Inteira”.

Michell Reis

A voz marcante e o estilo próprio são as principais características desse cantor de Belo Horizonte. A carreira de Michell Reis começou em Jundiaí, interior paulista, para onde mudou-se em 1994. Lá formou dupla com Jean Paulo por mais de 10 anos. Em 2015, Michell Reis seguiu carreira solo. O cantor, que também compõe, tem várias músicas gravadas por intérpretes famosos como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Cezar & Paulinho, As Galvão, entre outros. “Ilusão de Ótica” (Michell Reis/Zé Carlos), disponível nas plataformas digitais, está em seu EP, que traz mais cinco faixas autorais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.