Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 05 ABR 2019 - 14H13

Terra da Padroeira reapresenta programa especial em homenagem às mulheres

TV Aparecida
TV Aparecida

Terra da Padroeira preparou um programa especialmente feminino. Recebidas carinhosamente pelos apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, divas da música sertaneja subirão ao palco da TV Aparecida neste domingo (7), às 9h.

Entre as atrações do programa ao vivo, a produção preparou uma especial homenagem para uma dupla que serve de referência para muitas cantoras: As Galvão. Além de cantarem alguns de seus grandes sucessos, as irmãs irão relembrar muitas histórias, receber o carinho do público e de vários artistas.

Mary e Marilene (As Galvão), com mais de 300 músicas gravadas, encantam, por décadas, seu público cativo e conquista novos fãs. Por onde passam elas deixam impressos o valor, a dignidade e o respeito com que a música sertaneja deve ser levada ao público, seja ele urbano ou rural.


Terra da Padroeira

"Beijinho Doce" (originalmente gravada pelas Irmãs Castro, em quem se espelharam no começo da carreira), "No Calor dos Teus Abraços", "Pedacinhos", "Coração Laçador", "Menino Canoeiro" e "Lembrança" são alguns de seus sucessos.

Outra atração feminina do Terra da Padroeira deste domingo é Mariangela Zan, cantora e apresentadora do Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida. Filha do lendário acordeonista e compositor Mário Zan, ela sempre sentiu interesse pela música, pois cresceu no meio de músicos e compositores. Começou a cantar aos 13 anos, como backing-vocal nos shows e bailes de seu pai. Aos 15, assumiu oficialmente o vocal da banda, interpretando canções de autoria de Mario Zan e de outros compositores. Mariangela Zan diz que firmou-se como cantora profissional nos bailes pelo Brasil, pois é nesse ambiente que um intérprete aprende a cantar todos os ritmos.

Ainda no roteiro de atrações desse programa tão especial está Bruna Viola. Com mais de 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 1,5 milhão de visualizações apenas do clipe ‘Se Você Voltar’, com participação especial da dupla César Menotti & Fabiano, a cantora viu sua carreira artística ganhar novos horizontes a partir do lançamento do álbum ‘Sem Fronteiras’, em agosto de 2015. Exímia violeira, excelente performer e carismática, a bela e talentosa Bruna conquistou espaços importantes na mídia nacional. Sua atual música de trabalho é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto.

Lorena e Rafaela também sobem ao palco do Terra da Padroeira. Os vídeos da dupla somam milhões de visualizações no Youtube e nas redes sociais. Elas têm dezenas de fanpages por diversos estados brasileiros e em outros países como Estados Unidos, Japão e Portugal.

E para fechar esta manhã musical o programa recebe Izy Monteiro. Nascida no interior da Bahia, em Santa Inês, a cantora traz as fortes influências dos filhos da terra, como Gil, Caetano, Ricardo Chaves, Ivete e Bethânia. No sertão, se apaixonou pelas duplas Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó. Mas a mistura musical que ela apresenta hoje tem o grande Luiz Gonzaga como maior inspiração. "Sou essa mistura de ritmos, de inspirações, de recordações da minha terra”, conclui Izy.

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.