Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 12 ABR 2019 - 16H31

Terra da Padroeira recebe Alan & Aladim e Pe. Junior Periquito neste domingo

TV Aparecida
TV Aparecida

#PraCegoVer Foto colorida do Menino da Porteira, Kleber e Tonho sorrindo no palco do programa Terra da Padroeira. Kleber, a frente, apoia as mãos no cinto bege. Ele usa chapéu de peão branco, camisa azul marinho e calça jeans escura. De braços cruzados, o Menino da Porteira olha sorrindo para Kleber. O Menino da Porteira usa chapéu preto, colete bege sobre camiseta xadrez azul e calça jeans clara. Tonho de olhos arregalados e largo sorriso mostra alguns dentes da frente pintados de preto. Ele usa chapéu de palha com a aba ao redor voltada para cima, paletó xadrez marrom sobre camisa xadrez azul, branca e vermelha, calça bege com dois remendos em azul.

O palco do Terra da Padroeira deste domingo (14), às 9h, na TV Aparecida, traz mais um show de atrações musicais. Se apresentam ao vivo as duplas Alan & Aladim, Carreiro & Capataz, Pedro Neto & Daniel e Paulo Leite & Kaique. O trio de apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira também recebem o Padre sertanejo Junior Periquito.

Alan & Aladim

Formada em 1976, a dupla atualmente conta com um novo cantor no lugar de Aladim. Alan & Aladim, que têm milhões de discos vendidos e 4 discos de ouro, cantarão seus sucessos no programa.

Carreiro & Capataz

A dupla é bastante conhecida pelo repertório de canções que se tornaram hits e conquistaram o Brasil de Norte a Sul, como “Xique Bacanizado”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, "Recém Abandonado”, “Prefácio”, “É Pra Cabá”, “Será que ocê tá Bem?”, “Promessa”, “Quebrou o Frasco”, “Estouro da Boiada” e “Sábado a Noite".

Pedro Neto & Daniel

Nascidos em Rio Preto (SP), Pedro Neto & Daniel são referência na região e também despontam no cenário musical nacional. Os dois tocam desde sertanejo raiz até os recentes sucessos da música sertaneja, do funk e forró. O clipe da música “Kit de Primeiros Socorros” virou hit com repercussão nacional. O vídeo foi gravado em um bar da cidade natal da dupla e mostra a história divertida de um rapaz que levou um “fora” e foi socorrido no hospital da balada.

Paulo Leite & Kaique

O mais recente trabalho dos sul-mato-grossenses Paulo Leite e Kaique, a música e videoclipe “Tijolo” teve participação do cantor Manutti. A dupla preza pela simplicidade nos arranjos e letra. Um dos grandes sucessos da dupla é “Anjo sem asas”, uma bela canção romântica.

Padre Junior Periquito

Nascido em Formoso (GO), ele foi criado na fazenda; tirador de leite, roçador de pasto, capinador de roça e montador de cavalo. Entrou para o seminário aos 17 anos de idade e, após estudar mais de 10 anos, foi ordenado sacerdote em 2008. Atualmente é Pároco e Reitor do Santuário Nossa Senhora da Penha, em Guarinos (GO). Ele cuida da Romaria de Nossa Senhora da Penha, organizando diversas cavalgadas, e celebra missa para a cultura sertaneja em todo o Brasil.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.