Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Terra da Padroeira recebe Durval e Davi neste domingo na TV Aparecida

TV Aparecida
TV Aparecida

Final feliz para Davi, da dupla com Durval! Internado em um hospital de Campinas (SP), em janeiro último, o cantor vinha seguindo até pouco tempo o tratamento para combater uma infecção pulmonar. Afastado dos palcos até então, ele volta a cantar, cheio de saúde e disposição, ao lado do irmão, neste domingo (15), 9h, no Terra da Padroeira, da TV Aparecida. A dupla Durval e Davi vai interpretar sucessos como Terra Querida, Vida Pelo Avesso, Herói Sem Medalha e Mistério.

Outra atração que o apresentador Kleber Oliveira e seus parceiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no programa é Léo Nascimento, que ficou famoso por sua incrível história. Embora apaixonado pela música, ele trabalhava como pedreiro para sobreviver.

Após um dia de trabalho, encontrou um violão em um armazém, que ficava próximo da obra, e começou a tocar e cantar. Na trilha estava uma música do sertanejo Eduardo Costa, o qual Léo admira e Tatuagem composição dele.

O rapaz, então, chamou a atenção das pessoas, que filmaram e postaram o vídeo na internet. As imagens logo viralizaram e chamaram a atenção da imprensa e do grande público internauta. De repente, o pedreiro anônimo conquistou o país, participou de programas de tevê, fez 3 turnês nos Estados Unidos, participa de vários shows pelo Brasil e já interpretou tema de novela.

Ainda no vasto pacote de musicais do Terra da Padroeira, ao vivo, estão a dupla Gustavo Moura e Rafael e o cantor Santiago Lima.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.