A12

Santas Missões acontecem de norte a sul do país

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

Missões redentoristas em Olindina (BA)_foto: equipe de comunicação

Olindina (BA) é um município localizado em um entroncamento rodoviário regional a 43,7 km da cidade sergipana de Tobias Barreto e distante aproximadamente 200 km da capital baiana, Salvador. Sua população estimada em 2013 era de mais ou menos 26 mil habitantes. O primeiro nome da cidade foi Mucambo, depois Nova Olinda e, por fim, o atual Olindina.

Nesta cidade do sertão baiano o anúncio da Copiosa Redenção está sendo feito pela equipe missionária de Salvador (BA) com a graça das Santas Missões acontecendo em todas as comunidades rurais e urbanas.

Uma desssas comunidades é a de Lagoa Doce onde está o Padre Adão Mazur junto com o Irmão Valdeneir que, com sua juventude e alegria, anima todas as crianças da comunidade.

Missões redentoristas em Barbacena (MG)_foto: equipe de comunicação

Já Barbacena (MG) é um município bem maior, com cerca de 130 mil habitantes que se destaca como produtor de frutas de flores e como centro regional de comércio e ensino estando localizado na Serra da Mantiqueira.

Em Barbacena está a equipe missionária da Província Redentorista do Rio de Janeiro, com a coordenação do Padre Alfredo Viana Avelar. Nesta cidade a paróquia Santo Antônio de Pádua recebe as Santas Missões Redentoristas desde o dia 6 de maio. Padres, irmãos redentoristas, formandos, jovens, missionários leigos e religiosas atuam nas seis comunidades da paróquia até este próximo domingo, dia 14 de maio. A participação dos fiéis tem sido muito efetiva e motivadora.

Caminhadas na aurora, visitas aos doentes, missãozinha das crianças, celebrações e muita alegria também marcam as Santas Missões que estão acontecendo na cidade de Guaratinguetá (SP) parte da arquidiocese de Aparecida, com a Missão Provincial pregada pelos missionários redentoristas das equipes da Província de São Paulo.

Desde o último dia 11 ate o próximo dia 21 a graça da redenção atinge as comunidades de três paróquias da cidade: Nossa Senhora da Glória, São Pedro Apóstolo e São Dimas.

Missões redentoristas Paróquia São  Dimas_foto: equipe de comunicação

A missão na arquidiocese de Aparecida, com todo o apoio do clero diocesano e de Dom Orlando Brandes, nosso arcebispo, prepara o povo para a celebração do jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres