Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 19 FEV 2018 - 14H44

A força da Ave Maria na voz dos Homens


Leia MaisDemonstrações de amor e fé marcam dez anos da Romaria do Terço dos Homens10º Romaria Nacional do Terço dos Homens é aberta oficialmente A 10º edição do Terço dos Homens no Santuário Nacional reuniu diversos grupos vindos de todas as regiões do Brasil, para em uma só voz clamar a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, por meio da oração do Santo Terço.
Entre os dias 16 e 17 de fevereiro mais de 70 mil homens participaram de uma intensa programação no Santuário com missas, procissões, vigília, oração do Santo Terço e consagração a Nossa Senhora Aparecida.
Em 2018, a romaria completa 10 anos, e essa data recorda o quanto o movimento do Terço dos Homens cresceu no Brasil.
O arcebispo de juiz de Fora (MG), Dom Gil Antônio Moreira, bispo referencial do movimento, disse em entrevista ao A12, que esse crescimento mostra a força da ação dos leigos e da fé. "Na primeira romaria nós tínhamos seiscentos homens e agora depois de dez anos nós temos essa multidão que não cabe mais dentro do Santuário. É uma multidão incalculável. Então, esse crescimento é uma grande bênção para a Igreja no Brasil. É um movimento que nasceu no meio dos leigos com o apoio da Igreja”, assinalou. Veja também a galeria de fotos.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...